segunda-feira, 9 de maio de 2016

Histórias por estes dias

Após um dia de viagem, feitos 535 Km, por caminhos de picada, sim isto eram caminhos, não estrada. Lá fomos á procura de hotel, era tarde e montar tendas já estava fora de questão, não houve reconhecimento da zona, o google também não localizada nenhum parque de campismo. Feita a reunião e desta vez por maioria absoluta, ficou decidido que ficaríamos num hotel. Encontrado o hotel, sempre fácil pelas explicações: é já li, esqueça, os Alentejanos são mais fácies de compreender, aqui o vira á direita fica a tua esquerda, o já li, é mais perto que o virar da esquina.
Quarto 213, ok, TV sim, casa banho Ok, Toalhas sim - Chek-List Ok.

Dei finalmente com o comunicado.

O nome do Hotel, como compreendem não posso, não devo, nem vou divulgar, por as coisas são como são. Tudo preparado para sair á noite, Tinham-nos recomendado uma discoteca e uma casa de fados, a discoteca parecia-nos bem, quem faz uma viagem de 500Km, sentado dançar quizomba era o que se nos apetecia.
Já leram o comunicado?
Na nossa idade 15 minutos são os preliminares. 2000 Kz fora de questão.

Foi uma noite de sonhos linda, após um jantar de churrasco, ou teria sido outra a ementa. não sei já não me lembro, o vinho era bom, Argentino, mas bom. com o Rui a escolher nunca bebemos mal.

Lá fomos descansar cheios de sonho, o dia seguinte prometia.

De manhã a cedo decidimos, ENFORCAR, as únicas camisinhas que levamos, enforcamo-las no estendal da roupa, para que não houvesse dúvidas o fotografo esta lá e fez questão de partilhar a imagem.

release prisoners sperm  diz o Rui, o meu ingles é fraquinho, fraquinho - pergunto-lhe e ele diz que devíamos soltar os prisioneiros. ficam presos durante mais umas semanas.


1 comentário: